domingo, dezembro 21, 2003

Comunicado

Venho por este meio e em nome de toda a equipa deste blog, pedir desculpas devido a falta de actualizaçao dos nossos posts. Apesar da culpa nao ser nossa decidimos comunicar a voces fieis leitores, pronto a ti, esta nossa falha... Coisas estranhas têm acontecido esta semana , ainda ontem aconteceu uma ( O sporting ganhou ) ... Mas o pior esta pra vir, kd eu estava preparado pra sair de casa na terça calquei merda de cao, e kd estou a tentar tirar o dito cujo fui atropelado por um tractor agricola.. Devido a enorme potencia do tractor nao consegui ver a puta da matricula... Kd me ajudaram a levantar eu senti a porem-me a mao no bolso mas como tava a gostar nao reclamei ( ei ERA O BOLSO DA FRENTE , É COMPREENSIVEL ) e pronto gamaram-me o telemovel...
Tudo mt estranho, opah eu nao percebo... Pk eu , pk?????
Matei alguem?? Bati no animal ( tambem so foi dessa vez ) ?? Roubei alguem( akilo nao pode ser considerado um roubo eu ia devolver mas dps esqueci-me)
Mas axo k me estou a deviar do assunto inicial , ou Não . . .

Sem comentários: