terça-feira, dezembro 09, 2003

OnDe EsTá O aNiMaL ???

Sim eu sei k tudo são recordações , desculpem deixei-me levar, k muitos de voces têm esta pergunta em mente . . . Milhares e milhares de familias discutem sobre este assunto, dizem-se muitas coisas sobre o emplastro , mas todas elas estao longe da verdade... Muitos dizem k ele mudou de sexo e foi viver pro Alasca, k ele era um espiao russo, k ele era akele k fazia akelas coisas no concurso dakele gajo k dá totil coisas se nos acertarmos nas perguntas k ele nos coisa... MAS NÃO
Eu sei onde ele está, e seio( não, não tem nada haver com (.)(:) ) de fonte muito segura, tão segura k ja não me lembro de kem me disse . . . Aki Vai :

O Animal foi raptado por uma nave alienígena onde o tranformaram num comando de micro ondas,mas depois ,devido á sua verruga facial , retransformara-no numa cotonete... Mas nao fica por aki, d seguida voltaram a tranformá-lo em humano, quer dizer não é bem um humano, diga-mos antes um humanozito ) e madaram-no pra california como guarda costas do Arnold ( eu trato-o assim pk somos muito amigos, mesmo mt ). . . Esta é a mais pura das verdades !!!

Mts de voces ainda estao a pensar pk é a mama da direita tem duas carrapetas, mas isso é outra historia,ou não . . .

Sem comentários: