segunda-feira, dezembro 08, 2003

O Domingo

Kero avisar todos akeles k durante o dia de ontem ( domingo ) expressaram a sua preocupaçao por nao se ter escrito nada, k o domingo é por assim dizer santo...
Ora bem e voces perguntaindes : " O domingo é santo pk ? "
E eu em nome de toda a equipa deste site (realizadores ate aos cameras e mesmo aquele que faz akilo nakele sitio) quero dizer k ao domingo nao se escreve pois AO DOMINGO É PRA TAR COM A FAMILIA...
Sim eu sei k isto parece,como hei-de dizer,parolo, mas nós somos assim. Esta ultima parte da frase serve pra muitos k axam parvas as atitudes dos outros ( este "outros" podem ser eu e o Celi , meramente ao acaso claro )
Dps de explicado o enorme enigma sobre o domingo , despeço-me batendo palmas a mim ( clap clap clap clap clap clap)
S estranharem o som das palmas é por causa do frio , ou entao nao . . .

Sem comentários: