quinta-feira, dezembro 04, 2003

Finalmente liberdade para escrever o que me aptecer..
Venho por este meio comunicar-vos d k este blog nâo ser( influencias africanas no meu português) igual a todos os outros, k dizem akelas coisas malucas ,sem contexto,sem logica ou ate mesmo veracidade. Pronto tou a mentir... Mas diz la por momentos pensaste k nos iamos ser diferentes...Não pensaste??! Ai nao, bom isso tb nao interessa nada...
Bem vou começar a avisar-vos k vou ser impiedoso, tal como o sou na realidade ( kd estou sozinho )pois tenho liberdade para tal.. Sim eu tenho liberdade , eu faço o k me aptece, o k m da na real gana , ou telha como keiram . eu sou dono de mim, das minhas acçoes.. Eu posso pegar numa garrafa de uma bebida da kual nao digo o nome pois a coca-cola nao nos da nada, e agita-la ate ela explodir..Eu posso pegar numa faca chegar perto de um guna e xina-lo todo..Eu posso dps disso ir beber uma cerveja tranquilamente..Eu posso dizer em frente de um padre k sou satanico e k ...sei la kk cena...Eu sou livre..Eu sou poderoso..
Eu controlo o meu mundo
Eu posso matar-te
Eu... só um momento... Desculpem.Vou ter k terminar pk a minha mae mandou-me ir levar o lixo ao contentor
-Ja vou Maezinha, ou entao nao...

Sem comentários: