sexta-feira, dezembro 05, 2003

Manifesto Anti-Guna

Ao longo desta década uma raça , de inteligência inferior (s bem k eu, adiante...), teima em criar o pânico nas ruas...são ditos com desfavorecidos (censurado),os meninos da rua, os ,resumindo e concluído os meus elogios a esta espécie de humanos(pronto meio humanos),LADRÕES DE PORTUGAL...
Eles privam-nos de andar normalmente na rua, eu conheço mt gente k ta sempre a olhar pra ver s há gunas pois têm medo k eles apareçam, pronto não e assim tanta gente alguma, vendo bem axo k sou só eu, bem siga...
Mas eu tenho algumas técnicas das quais não me importo de partilhar com vocês (pronto cmg , ja k sou o único a ler akilo k escrevo) que são as seguintes:
1- São facilmente identificáveis devido as suas vestimentas, rudimentares diga-se de passagem, k vão do boné, roto na pala (mt importante este pormenor) uma t-shirt sem mangas pra se verem os músculos (ou tatuagens do bolicau ) ,as calças á boca de sino ou calças dobradas ( mas sempre sempre de ganga, ganga de cor azul, um azul gasto já k são o único par de calças k têm) e sapatilhas ou ,mas, é mt raro sapatos de vela (e verdade sim senhor, eu já vi alguns, axo)
Alem destas roupas usam sempre SEMPRE sempre brinco ou um cordão de ouro ( pronto ouro é um bocado irreal, digamos antes uma magnifica imitação)

2-Se por ventura estas coisas todas não vos ajudar a identifica-los eu tenho outra técnica mt mt mt mt mt mt importante OS GUNAS NÃO TÊM OS DENTES TODOS ( tipo emplastro ) e os dentes k têm são todos podres...

3-Kd eles fazem abordagens são todas do género:
"Ó colega tens 50 cent ??" -tipo s nos vão roubar pk não pedem o dinheiro todo
"Ó sócio tens telemóvel ??” - como se eu fosse dizer sabendo k me keres roubar
"Olha anda cá"-tipo o k caralho tu keres pra eu ir onde ker k fosse
Entre mts outras

Com este texto eu kero mostrar o meu "preocupamento" com vocemessezes...Não têm nada k agradecer...Por fim kero deixar um recado a todos os índios ( gunas ) de Portugal
IDE TRABALHAR

s não kiserem podem sempre fazer serviços comunitários, ou então não. . .

1 comentário:

Anónimo disse...

apoio completamente. já passei por varios cassos. nunca me roubaram porque eu não deixei. esses gajos são umas aberações da natureza. feios cumo o caralho, não se sabem vestir, usam brinquinhos douro a azeiteiro mesmo, são burros cumo o caralho, só atuam quando tão em grupo se não sabem que podem sair dalí numa carrinha funerária. "-ey saca aí do teu télémovel" resposta: "para quê? para ligares para a cassa funerária para pedires o catalogo dos caichões?" esse gaijos os "gunas" são uma merda mesmo, pensam que são muito maus mas só quando tão com o pessoal. só descordo contigo numa cena. eles trabalho comunitário? nunca na vida esses gaijos deviam era tar nas lixeiras ou a limpar os esgotos porque merda na merda não se nota muito.
fica aqui o meu post sobre os desgraçados.

APRENDAM A SER ALGUEM E VÃO TRABALHAR. FUCK YOU GUNAS 4EVER