quarta-feira, janeiro 07, 2004

Quem quer pertencer ao escândalo da Casa Pia?
Bem sei que jah nao se vomitava por estes lados á mt tempo, mas nao vou pedir desculpa! Devo dizer que me deu uma apatia cultural em épocas de natal! Com os belíssimos filmes nunca antes exibidos em televisão, nomeadamente a "Musica no coração"!
Adiante! Á coisa de uma semana, um senhor xamado Adelino Granja declarou haver um membro do governo envolvido no escândalo (ainda serão?) da Casa Pia iniciando o maior concurso em Portugal! Quem serah o membro do governo envolvido no processo Casa Pia?
Desde jah temos como apresentadora a nossa querida Teresa Guilherme que irah em directo todas as semanas para a Assembleia da Republica (aquela coisa onde os deputados vivem, eu sei, eu sei, n eh a Venda do Pinheiro mas eh o que temos) para os entrevistar e no fim vamos expulsando os que não estão envolvidos !! Agora se querem saber eu acho que quem vai ganhar eh a Ministra das Finanças, ela eh a que eh mais falada e parece-me não estar a actuar.
Aquele outro ex-aluno da Casa Pia que ninguém conhece jah veio dizer que era td mentira. Ao que Adelino Granja respondeu que ele não queria que membros do PSD fossem envolvidos!! Claro!! Qualquer bom comunista gosta de defender pessoas de direita!!ou não...

Sem comentários: