terça-feira, fevereiro 17, 2004

Pelucia
Depois do fantástico dia dos namorados em que todos fingimos não ter namorada porque não queremos gastar dinheiro e tal... Enfim, por estes dias aumenta a densidade populacional do dito do piluche.Sim todo aquele animalzinho imortalizado num pose artistica de seu nome correcto pelucia. Mas agora questiono-te com o seguinte: porque é que se fazem peluches de animais não fofinhos e tal mas dos mais violentos e assassinos? Se nunca repararam, meditem neste momento sobre isso......Ja está? .... Ok tufa é demais, eu explico. O mais comum dos piluches é o dito do Teddy Bear, vulgo Urso de peluche. É que mencionado bicho de Teddy não tem nada! Se não acreditam em mim peguntem aquele senhor sem cara, diga-se arrancada à patada por u urso. Mas n pensem que ficamos por aqui, outro bastante comum é o Leão. E apesar de haver praí muito homem abixnado a dizer "Ai que fufinho e tal, gostava de ter um", desenganem-se o leão além de ser simbolo de um clube reles, é também um carnivoro sanguinário e um assassino infalivel.E dizem voces " Dois não fazem o todo". Então passo a enumera-los:
Hipopótamo- O aparentemente pacato herbivoro consegue partir-vos em dois numa dentada. Elefante- Perguntem aos sobreviventes da ultima fuga de um elefante do circo. Cavalo- As patas traseiras não servem só para correr, experimentem um coicezito. Cão- Por ultimo o melhor amigo do homem, desde que não tenha dentes.
Apesar da musica da minha infancia, Não façam amigos entre os animais não se iludem com os peluches. Eles só esperam que nós baixemos as defesas. ou não

Sem comentários: