sexta-feira, fevereiro 06, 2004

A minha vida é triste

Foi com profundo desagrado que me apercebi k sou um inculto em termos literarios ( para todos os k me conhecem e k neste momento estao a pensar , "só em termos literarios???" , aki vai duas lindas palavrinhas pra voces - reproduz desligado-, nao quis ser bregeiro e dizer FUCK OFF ).
Taba eu a fazer nada com nada kd começou um programa na sic radical k s chama num dei das kuantas curto circuto, o tema dakele dia era " Os cinco livros k marcaram a tua vida " E fiz logo uma lista pois estava com tendencias pra ligar...Kd dou por mim ja tinha feito a lista dos 5 mais e eram eles :

Começando pelo quinto mais marcante eu escolhi o livro de indicaçoes pra tratar os piolhos de seu nome "Eu e o kitoso"
O quarto era um perspecto das obras do metro de seu nome "Porto em desenvolvimento"
O terceiro era uma revista dos marques soares na kual vinha a coleçao "Lingerie De Verao" ja nao possuo esse livro pois ja esta um bocado...eskeçam
O segundo mais marcante foi "A gina" essa revista k tantos e tantos problemas me resolveu nesta vida mas ja nao a tenho pois o meu pai apanhou-me na casa de banho com ela
E sem duvida nenhuma o mais marcante foi o livro de culinaria da minha mae pois nao e por acaso k tenho uma cicatriz na cabeça ,o seu ineskecivel nome e : "o mestre das panelas" ou entao nao. . .

Sem comentários: