sábado, fevereiro 28, 2004

Cães
Perdoem-me pela brusquidão com que hoje vomito, mas estou, e usando as palavras do Santana Lopes ou do Carrilho, escandalizado.A televisão está pela hora da morte em Portugal, e n m tentem convencer do contrario dizendo-me que está para chegar outro Big Brother e que o Jornal Nacional está cada vez maior que estou mesmo irritado.
Já não chegava ter que levar com os filmes do Beethoven e do Air Bud( aquele que pratica tds os desportos e mais alguns, incluindo Baseball) e com a serie infinita do cão com nome de dinossauro. Não chegava a serie do dito cão cujo nome não consigo sequer escrever, ser numa lingua tão imperceptivel como o alemão e a acção se passar num país tão parvo como a Austria. Não chegava a TVI ter uma serie que passa vezes sem conta de manha dobrada em portugues denominada "Um cãozinho chamado Eddie " cujo argumento consiste num cão que tem de fazer 100 boas acções, e que a TVI so comprou 10 episodios e por isso ele nk passa da boa acção nº92.
Não chegava tudo isso tinha de vir a Sic trazer mais um cão do mais estúpido que pode haver, dobrar a série á maneira Portuguesa, e como se não fosse suficiente inda th de a por em horario nobre. Estou completamente escandalizado. Ou então não.

Sem comentários: