sexta-feira, janeiro 09, 2004

...
Opah eu nao vou falar da casa-pia pk esse assunto mexe muto comigo, nao é bem comigo é mais com um amigo meu ( céli tou ctg ) ... Pk s eu fosse a falar tinha k insultar akeles cabroes de cornos pra cima e como nao me kero enervar vou-me limitar a fazer uma analise deste inicio do ano...
O Presidente da Republica ( k tb , ao k parece, ta incluido no processo da casa-pia ) disse k este ano era um ano de mudança , de esperança pra todos os portugueses , de crescimento ... Fiquei muto estasiado , muto mesmo, contente por saber k este ano iria ser um ano mais prospero E DEPOIS KD ACABA O DIREITO DE ANTENA O TELEJORNAL ABRE A DIZER K MT COISA VAI AUMENTAR , ORA FODASSE :
O pao vai aumentar 15% , fds ate moletes vou ter k roubar
A gasolina tb vai aumentar , la bai o meu cota andar a tirar gasolina com bocados de mangueira do carro do vizinho , VIZINHO S M ESTAS A LER O MEU PAI UM DIA VAI T PAGAR
A agua tb vai aumentar... Possas nao s faz
Akilo tb vai aumentar , nunca pensei k akilo k todos sabems vai aumentar,logo a coisa k nos faz coisar todos os coisos... Nao ha direito ... Xupistas
E pronto axo k o presidente fez uma boa analise , ou nao , fez fez pronto tou a mentirar segundo o meu irmao ( ei eu nao tenho irmoes , caga )

Sem comentários: