sábado, dezembro 09, 2006

Eu,Pêga Carolina!

Carolina Salgado, essa bela contadora de historias... Quem diria...
Carolina Salgado surpreende-nos sempre! Eu considedaria que ela é a gata borralheira putaguesa, veio de um bar de alterne, para o reino do futebol com dragoes encantados e apitos dourados, um mundo de brilho e felicidade..
Mas passados seis anos o fim da historia da princesa é anunciado!
Decide mascarar-se de bruxa e inventar historias do principe da nossa realidade...
Historias das brincadeiras sexuais k supostamente tinham em que Jorge Nuno Pinto, ou Giorgio cm se auto intitulava, se mascarava de lobo mau e carolina de capuxinho vermelho.
No seu livro conta tambem que Giorgio era um homem com problemas de flatulencia e de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-a a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.. Depreendo desta revelaçao que ela era uma pessoa que realmente sabia amar, acender um cigarro pondo a sua saude mais em risco ( tendo em conta as DST ) para encobrir os pums do amado ( o amor é lindo )...
Carolina no seu livro presenteia-nos com uma carta de amor de Jorge Nuno Pinto, que passo a transcrever:

GIORGIO LOVE CAROLINA
o dragao hj comeu tudo


É bonito ver que para alem do romantismo da carta Giorgio, este tambem se preocupa com a vida animal ( dragao e o nome do cao de Jorge Nuno ) ...

Um livro repleto de historias que vao de certeza aquecer o nosso natal, quanto mais nao seja quando acabar a lenha!ou nao ou nao . . .

Sem comentários: