quinta-feira, novembro 25, 2004

Assuntos importantes e outros

Este blog ja provou ser capaz de abordar todo o tipo de temas que recentemente nos sao impostos pela televisao, a nao ser aquele episodio do Celi e os 6 Guinienses na densa mata do covelo (que fica perto dali do coiso, exacto ai mesmo).. Eu poderia agora falar dos acontecimentos recentes passados na Ucrania( o pais dos traumatismos, perceberam traumatis. . . bom eskeçam) ou do Iraque ou até mesmo da casa pia (Celi descansa pois eu nao falo sobre akilo do Bib... ops ) ou em desespero poderia falar dos sapatos do Conde ou daquela vez que peguei na garrafa de absinto e... pah , dps disso ja nao sei bem o que se passou realmente mas pronto, mas nao em vez disso resolvi escrever-vos dakilo que poderia dizer em vez de dizer outra coisa qualquer sobre qualquer outro assunto parvo.
Há dias assim!!

Or MaIBi KnOt !!!!

5 comentários:

Celi M. disse...

Acho que tens uma certa razao neste assunto, se bem que não possa ser levado literalmente.

Anónimo disse...

Pah oh tufa eu lembro-me perfeitamente daquela vez que pegaste na garrafa de absinto e foste curtir a vida c aquela grande toura da universidade fernando pessoa!...oh, isto fui eu, dsc... Ah, pois...a tua cena foi c akeles dois escurinhos daquela regiao quentinha chamada moçambique nao foi? Acho k foi...

Abraço na boca, como diz o nosso amigo

Anónimo disse...

Epah ja k resolveram falar de temas importantes penso sinceramente k n devem omitir akele.
Porque se bem k tem havido constante discussao acerca da importancia deste tema,existe uma crescente maioria k acredita na importancia indubitável deste assunto k estou a referir.É claro k nesta maioria inda existem duvidas.Bem de kk forma ja fujo ah kestao,falem deste assunto,fica o apelo.

Anónimo disse...

Penso k este blog tem um bom sentido d crítica e acho q o pessoal q aqui escreve aborda bem os assuntos mais...estupidos!!!este blog tem a sorte(ou não)d ser "conduzido"(esta cena d kerer tirar a carta :P )por 2grandes intelectuais(esta não sera a palavra + indicada mas n surge outra)...continuem assim rapazes!!e uma palavra d incentivo ao tufa pois esta semana nao foi das + inspiradas em criaçao d piadas...

Anónimo disse...

bem realmente está provado que este blog tem imensa qualidade(ou não),e fala de temos interesantes e actuais com uma seriedade descomunal(bahhh)...quase que se pode dizer k os colaboradores sao tao boms como o proprio blog...(isso é mt mau)..bju mano,adowo-te!!!