terça-feira, outubro 05, 2004

Novo Colaborador

****Desinfectado por blogolimpa****
Ora viva! Depois desta paragem de varios meses de descanso, e após a desinfecção do blog( só n foi desparasitado poque perderiamos o Tufa) eis que volto ao arduo e duro trabalho. Mas pensam vocês que eu tive sempre em descanso! Desenganem-se, durante estes meses andei à procura de um colaborador para este blog, e quase que o encontrei! Eu explico o quase.
Estava eu á procura de um colaborador entre as frinchas de um muro quando me deparo com este texto:

Gostas-me de chupar no quajado de são supriano! Que bom eu sabia que gostas
Quando vi este ex-libris da literatura do xisto fiquei em extâse e procurei por todo o lado o autor, mas como ja devem ter concluido ele já th sido encontrado por alguém mais poderoso e neste momento ele escreve para O Crime. Como a vida é ironica! Ou não, ou não.

1 comentário:

Anónimo disse...

ISTO É FANTÁSTICO!!!!!!!!
LEMBRO-M PERFEITAMNT DESTA FOTO... LINDO!!! VIVA A CRUZINHA E LAGOAÇA!!!!