O dilema do ou não
Épá eu na minha opnião pessoal e quanto ao meu ver nao axo k seja estritamente necessário acabar todos os vomitados com a mui nobre e celebre frase Ou não...
Das primeiras vezes sim senhor ate tem a sua piadinha , e daí nao mas , o facto e k tb cansa e por vezes torna-se incomodo pois senao vejamos :
Imaginem k eu kero neste blog passar a falar da minha masculindade , hã?! Nao tem o minimo sentido acabar o vomitado com Ou nao... Ja biram eu a falar da minhas inumeras conquistas amorosas e depois dizer ou nao?!iria tirar muita da credibilidade da minha pessoa por parte do leitor, e eu nao quero isso , se bem que nao me importo muito...
Ou imaginem que eu necessitava de falar de assunto realmente serio e que nao fosse de indole parva , que realmente interessa-se , eram de mt mau gosto por Ou nao no fim, he?! Pronto admito que a hipotese de neste blog se falar de algo serio é muto mas mesmo muto remota e por isto este argumento nao conta. . .
Como prova final deste meu protesto ,que faço questao de o levar ate as ultimas consequencias, acabo este vomitado com estas palavrinhas revolucionarias , perdao ,evolucionarias , OU SIM !!
Sem comentários:
Enviar um comentário